História de Amor em 1970
Ambientada na década de 1970, Fei Ni, uma ambiciosa operária de uma fábrica têxtil, sonha em mudar seu destino através da educação. Seu colega do ensino fundamental, Fang Muyang, torna-se um herói local após se ferir ao salvar alguém. Na esperança de ganhar mérito e ser recomendada para a universidade, Fei Ni se oferece para cuidar dele, mas suas esperanças são repetidamente frustradas. Conforme as pressões da vida aumentam, ela propõe um casamento de fachada a Fang Muyang para garantir moradia para o casamento de seu irmão. Após muitos desafios, os dois finalmente conseguem um lugar para morar e se tornam um casal dividindo um beliche. Através das dificuldades e da perseverança, seu vínculo se aprofunda em um afeto genuíno. Eventualmente, Fei Ni é admitida na universidade e Fang Muyang realiza seu sonho de se tornar pintor. Juntos, eles iniciam uma vida repleta de carinho, amor e esperança para o futuro.