Tua fragrância no ar (Episódio especial: Aroma da memória)
O amor e o destino que os uniram através de múltiplas vidas os reúnem novamente no presente. O caos e a hilaridade se instalam enquanto Khun Yai, vinda do passado, precisa se adaptar à vida no mundo moderno!