Minha Esposa Falsa
Xia Miaomiao é forçada, como substituta de sua irmã, a se casar com Leng Zhixing, o segundo filho da família Leng, conhecido como um valentão feroz e deficiente. Depois que se casam, à medida que passam algum tempo juntos, eles passam a gostar um do outro. No entanto, Leng Zhixing acidentalmente descobre que a mãe biológica de Xia Miaomiao foi a motorista que causou o acidente de carro naquela época. Diante dos ressentimentos do passado, como será o relacionamento deles?