Rosa Selvagem
A herdeira caída, Cheng Youran, muda de rosto e esconde sua identidade para vingar o assassinato de sua mãe e recuperar a propriedade de sua família. Adotando a identidade de sua amiga íntima, Su Xinyue, ela finge ter um noivado com Xu Shian, herdeiro do Grupo Xingyun e filho do assassino de sua mãe. À medida que reúne evidências, Xu Shian gradualmente descobre sua verdadeira identidade. Mas, em vez de expô-la, ele a protege silenciosamente e secretamente ajuda Cheng Youran com seu plano de vingança. À medida que Cheng Youran revela as camadas da verdade, ela descobre que o verdadeiro cérebro por trás da tragédia foi outra pessoa.