O CEO dominador, Shan Yifan, tem uma doença estranha. Contanto que ele toque alguém por mais de cinco segundos, ele se transformará em sua aparência por três dias. Ocasionalmente, ele percebeu que pode mudar imediatamente de volta para sua própria aparência beijando a garota boba e comum, Xia Luoluo. Depois disso, ela se tornou seu antídoto para a doença.