O Romance entre Tigre e Rosa
Xiaoqian Chen, roteirista solteira a sétimo nível, escreve com toda a força um roteiro magnificente sobre o tema de matriarcado. Mas o roteiro não se filma com sucesso, sendo que o ator Mingxing Han questiona muito as partes de sentimentos do roteiro. Indigna-se extremamente com isso e jura que tem de provar as suas habilidades, no entanto ela entra acidentalmente no seu próprio roteiro e transforma-se da princesa mais nova do Reino das Mulheres de Dongliang, mesmo que a princesa ocupe posição preeminente, os comentários sobre ela do povo todo pelo reino não são bons. No roteiro original a princesa mais nova é uma personagem coadjuvante, que não pode sobreviver até ao terceiro episódio, a fim de sobreviver expande o campo do roteiro e converte a vida absurda. Finalmente ela aprende a amar e crescer entre Shuo Han, o príncipe carinhoso e honesto que não sabe armadilhas, e Pei Heng Fu, o mestre da faculdade nacional com aparência perfeita..