Jogo Iniciado! Desbloqueei o Sistema da NBA!
Wu Nan acidentalmente ativa o Sistema Alma do Basquete. Para perseguir seus sonhos no basquete, ela forma as Wild Barbie Girls com suas melhores amigas para enfrentar os times masculinos. Com o poder do sistema, elas dominam a quadra. Mas quando ele falha no meio do jogo, a treinadora Liu Yu a orienta a confiar em suas próprias habilidades e trabalho em equipe. De depender de atalhos a abraçar a verdadeira força, Wu Nan une sua equipe para conquistar o campeonato e, eventualmente, ganhar uma cobiçada oferta da WNBA.