A Luz Além dos Juncos
A paciência, a concessão e a resistência de Ye Sibei em relação à preferência dos pais por filhos em detrimento das filhas fizeram com que seu marido, Qin Nan, que a amava profundamente, mas se sentia frustrado com sua falta de resistência, se sentisse incapaz de suportar a situação, o que o levou a pedir o divórcio. No entanto, neste momento, Ye Sibei enfrenta uma agressão que a mergulha no desespero. Ao descobrir a verdade, Qin Nan permanece resolutamente ao seu lado, incentivando-a a buscar justiça por meios legais. Com a intervenção do sistema judicial, o criminoso é preso e a verdade é revelada. Ye Sibei e Qin Nan apoiam-se mutuamente, resolvem seus conflitos familiares e embarcam em um novo capítulo na vida.