Em um esforço para cultivar uma técnica divina incomparável e trazer ordem a um mundo fragmentado, o Patriarca Tang Yuansheng ordena que seu terceiro discípulo, Tang Xin, recupere a mítica Pérola Linglong por meio de uma operação secreta. No entanto, o plano meticulosamente elaborado desmorona quando a Santa da Seita das Donzelas Celestiais intervém, resultando no extermínio impiedoso do Clã Tang. Agora, como único sobrevivente e último farol de esperança, Tang Huan se vê enredado em uma teia de paixão, ódio e dever, forçado a forjar seu destino entre as ruínas de tudo o que um dia conheceu.