Como amante secreta de Ji Sihan, Shu Wan o seguiu por cinco anos. Ela pensou que ser obediente e obediente aqueceria o coração dele, mas não esperava que fosse abandonada no final. Ela sempre foi gentil, nunca discutiu, nunca fez cena e nem pediu um centavo a ele, apenas deixou seu mundo silenciosamente. No entanto, quando ela estava prestes a se casar, Ji Sihan de repente a beijou contra a parede como um louco. Shu Wan não entendeu direito o que o Sr. Ji queria dizer com isso?