Amor na Terra Turquesa (Versão em Inglês)
Após visitar uma exposição inspirada no "Clássico das Montanhas e dos Mares", a autora Nie Xi escreve um romance de fantasia urbana repleto de estética oriental. A história acompanha o improvável laço entre Nie Jiuluo, a espadachim selvagem da organização secreta "Caçadores de Nanshan", e Yan Tuo, um homem íntegro que sofreu anos de humilhação. De confrontos iniciais a colaborações que salvam vidas, eles desenvolvem confiança e afeição mútuas, unindo forças para combater a sinistra "Dixiao" e proteger o amor e a paz, encontrando, por fim, o caminho um para o outro.