A Flor Proibida
Este drama usa a vida de estudo, a experiência emocional e o crescimento pessoal da menina doente He Ran no último estágio de sua vida como fio condutor. Depois de conhecer o proeminente horticultor, Xiao Han, que tem um passado inesquecível e quase perdeu a confiança no futuro, os dois vivenciam uma série de encontros maravilhosos equivocados, calorosos e românticos, encontram as partes mais importantes, mas ausentes, de suas vidas. um ao outro, eles recuperam a confiança e a esperança na vida, e obtêm um amor inesquecível.