A Festa Dela (Versão Tailandesa)
Zhang Yunge foi preso e torturado, depois da morte, acidentalmente voltou três anos atrás, Zhang Yunge voltou com memórias de vidas passadas, se aproximando do capitão da polícia Lu Ye para descobrir a verdade, ao mesmo tempo que o sonho de Lu Ye está constantemente dando-lhe pistas de orientação, quando a névoa no sonho foi desligada, Lu Ye está disposto a segurar a verdade profundamente nele. Quando uma bala de sonho atravessa dois corações, um parado no passado e outro pula para o futuro...