Minha Linda Gênia
Lila, uma princesa do reino Jin, foge para a Terra por 100 dias para evitar a temporada de casamentos no mundo Jin. Infelizmente, sua assessora Krissy a segue e Lila causa um acidente ao chegar. A vítima do acidente, Andra, inadvertidamente recebe a pulseira de poder de Lila. Para voltar para casa, Lila deve recuperar a pulseira de Andra, a quem ela só pode ajudar realizando três desejos. Em sua jornada, Lila encontra Nicholas, um belo ator e colega de Andra. enquanto Lila enfrenta obstáculos de Mandy, que tenta manter Lila longe de Andra. Com o passar do tempo, Lila começa a se apaixonar por Andra, que deseja que Lila seja sua namorada. Nicholas também se apaixona por Lila, criando um triângulo amoroso. tenta expor Lila como não-humana, aumentando o caos. Quando Lila e Andra finalmente confessam seus sentimentos, o estado enfraquecido de Lila a força a escolher entre sua vida e seu amor.