A Herdeira Petulante
A mãe de Sheng Yilan faleceu quando ela era jovem e seu pai aceitou de volta Xiaosan e a filha de Xiaosan. A amante sempre batia e repreendia Sheng Yilan. Quando ela cresceu, Sheng Yilan só queria deixar esta família. Para se separar da família, Sheng Yilan queria se casar com Zhao Minghui, de quem não gostava muito, mas descobriu que Zhao Minghui havia traído a filha de sua amante. Furiosa, ela rompeu o noivado, mas seu pai a pediu em casamento com um vegetal de uma rica família Gu.