O Audacioso da Realeza
Após um acidente bizarro transmigrar Xiao Ning para a Grande Dinastia Jing como o genro residente desonrado da família Su, ele revoluciona o império com artes esquecidas, transformando chá em ambrosia e vinho em ouro líquido. Enquanto plebeus clamam por suas criações, ele quebra convenções ao fundar o primeiro jornal do reino, reunindo gênios para impulsionar a ascensão política de uma princesa. Quando rainhas mercadoras zombam e sua ex-esposa o despreza, Xiao Ning empunha o comércio como sua lâmina, cortando preconceitos arraigados e esculpindo uma lenda a partir do desprezo.