Quando Nos Encontrarmos Novamente
Depois de viajar acidentalmente para um romance sobre os tempos antigos, uma estudante moderna se torna Lu Shuangshuang, uma cruel princesa herdeira. Conhecendo bem a trama, ela decide se divorciar de Mo Chengqian, o príncipe herdeiro que a detesta, para se salvar e transfere sua afeição para o segundo protagonista masculino. No entanto, o príncipe herdeiro se recusa a ficar de braços cruzados e tenta o melhor que pode para conquistar o coração dela. Com o príncipe herdeiro em perseguição e a princesa herdeira em fuga, resta saber como a história deles se desenrola...