Órfã desde jovem, Shen Qingtang foi acolhida pela família Pei e tornou-se irmã adotiva do herdeiro, Pei Congzhi. Ao longo dos anos, ela sofreu maus-tratos e opressão, enquanto a única pessoa em quem podia confiar, Pei Congzhi, permanecia uma figura perigosa e imprevisível. Esmagada pelo peso da Mansão Pei, ela decidiu escapar de seu perigoso destino.