Na noite de núpcias da Princesa Herdeira Gu Qingyao, uma assassina fria e calculista conhecida como Shiyi tenta assassinar o Príncipe Herdeiro. Por acidente, suas almas são trocadas. Para proteger seu marido, Gu Qingyao se envolve em uma batalha de inteligência e coragem com Shiyi, enquanto um jogo mortal de assassinato se inicia, revelando uma emocionante luta pelo poder entre o mundo das artes marciais e a corte imperial nos bastidores...