Momentos antes de sua morte, Fang Siyu descobre a verdade brutal: seu marido, Zhou Kai, e sua melhor amiga, Jiang Yiyi, trocaram seu recém-nascido, assassinaram o marido de Jiang, Song Cheng, e conspiraram para silenciá-la para sempre. Com uma segunda chance, Fang une forças com Song Cheng, ressuscitada, para expor a conspiração e enganar o destino. À medida que a vingança os une, o amor floresce; juntos, eles desvendam o plano dos vilões, reescrevem o destino e adentram um futuro forjado por suas próprias mãos.