A Rainha do Ataque
O Príncipe Xiao Xian envia homens em busca de sua amada Lin Hong'er, que ele conheceu por acaso entre as pessoas comuns. Xu Ziyi, que se parece muito com Lin Hong'er, assume o lugar dela. Para manter o segredo, a família Xu assassina a família de Lin Hong'er, deixando-a desfigurada. Após ser resgatada pelo enigmático médico errante Shentu Yu, Lin Hong'er muda de aparência e adota o pseudônimo Hong Linlang, embarcando em um caminho de vingança.