Má Besta
Durante um Grande Prêmio de Corrida na Cidade de Phoenix, o gigante oriental Wuluo reaparece após desaparecer por vinte anos, trazendo um enorme desastre e pânico à cidade. O jovem gênio das corridas Zhang Xiaozao lidera uma equipe de quatro pessoas para arriscar e atacar sorrateiramente o ferido Wu Luo, desencadeando uma crise ainda mais grave. Diante do ataque, Zhang Xiaozao recupera sua confiança e se torna um herói urbano da geração com a ajuda e o incentivo do especialista em armas, Lai Daozhang.