O Degenerado-Desenhando Jiang Hu S7
A situação em Mobei parece calma à primeira vista, mas na realidade as tendências estão a aumentar. A Rainha Shuliduo está planejando uma grande assembléia, enquanto Bu Liang Shuai liderou um grupo de Bu Liang Ren a Mobei para investigar seus movimentos. Durante este tempo, os Quatro Grandes Ancestrais Cadáveres, liderados pelo ministro rendido, também chegaram a Mobei e abriram uma loja de sopas antiga. Enquanto isso, um misterioso assassino deixou as pessoas em pânico.