História de Dois Imperadores
Chu Yuan e Duan Baiyue, um na corte imperial, um no sudoeste. Todos pensavam que os dois tinham relação de antagonismo, não imaginando que as coisas não eram assim. Por seu belo e amado país, Chu Yuan deseja ser um bom imperador e Duan Baiyue se tornará seu maior ajudante.