Para salvar sua amada Nan Si, Cang Hanyu usa um feitiço secreto para renascer, mas deve arcar com o doloroso preço de não poder se casar com ela nesta vida. Mas os dois não estão dispostos a sucumbir ao destino e juram dar as mãos para lutar contra a chamada ira e maldição até o fim......