A veterana trupe de ópera Old Jixiang percorreu terras distantes, apresentando-se por todos os cantos. Quando uma aventura imprudente custa a vida de Kong Yu, seu amado, o membro da trupe Zhuo Ran parte em desespero. Anos se passam até seu retorno, para salvar um companheiro atingido por um raro veneno. Liderando sua antiga trupe em uma perigosa jornada pelo antídoto, Zhuo Ran enfrenta perigos bizarros e desvenda um sinistro complô. Após uma luta desesperada, eles emergem vivos com a cura. Com o passado finalmente enterrado, Zhuo Ran funda a trupe New Jixiang, inaugurando um novo capítulo para todos.