Ximen Changhai sobrevive milagrosamente e retorna à Aliança Dingyuan, assumindo seu dever de defender a terra e resistir às forças invasoras. Enquanto isso, seu irmão, Ximen Changzai, cresce em seu papel como líder de seita. À medida que as tensões aumentam com inimigos externos e adversários sedentos por poder, os irmãos devem unir seus discípulos para combater os perigos crescentes. Eles podem proteger sua terra e trazer uma paz duradoura, ou novas ameaças os separarão?