Secreto do Reino Chu
No início da era republicana, Wu Qi, o único herdeiro da seita *Fa Qiu*, especialista em artes místicas, é manipulado por senhores da guerra e pela Câmara de Comércio Japonesa enquanto busca seu mestre desaparecido. Ele se aventura na antiga tumba de Chu, repleta de armadilhas, e, sob ameaças e pressão mortais, desvenda um mistério milenar ali escondido.