Nossos Dias
Xiang Zhi Jun tem três filhas que moram em cidades diferentes: Xangai, Kunshan e Suzhou. Sua filha mais velha, Xiang Qian, tem 35 anos e fez progressos significativos em sua carreira. A filha do meio, Xiang Zhong, tem 31 anos e está se esforçando ativamente para construir seu futuro. A filha mais nova, Xiang Nan, tem 26 anos e uma personalidade pura e romântica. Os casamentos das três filhas enfrentam reveses, levando as irmãs a apoiarem-se e encorajarem-se mutuamente.