Labareda Dela
Três anos atrás, a prodígio da matemática Rao Yuci foi vítima de uma armação orquestrada por sua melhor amiga e sócia, Bai Liangliang. Acusada de "dependência química" e de agredir a própria mãe, ela foi enviada à força por sua família para o Centro de Tratamento Xinkang, a fim de passar por reabilitação. Enquanto isso, Bai Liangliang vendeu a empresa que haviam cofundado e ascendeu, tornando-se uma executiva do Grupo Lisen. Família, amizade, amor e carreira — tudo desapareceu da vida de Rao Yuci. Ao cair em desgraça, a genial jovem gravou na memória o rosto daquela que a empurrou para o abismo.
Três anos depois, Rao Yuci, agora recuperada, recebe alta do hospital. Com um planejamento meticuloso, ela jura arrancar a máscara de hipocrisia de Bai Liangliang e expor seus atos perversos à luz implacável da justiça...