A criada do palácio, Ling Yun, infiltra-se no harém imperial como isca, tornando-se uma consorte favorita. Ela usa sua posição para expor a corrupção chocante da consorte imperial mais poderosa. No entanto, seu sucesso tem um alto custo. Agora, ela está presa em uma teia mortal de intrigas da corte e em um amor proibido e não correspondido por seu irmão. Conseguirá ela sair ilesa da carnificina e aproveitar a chance de redenção?