Meu Capítulo nos Anos 90
Uma comédia romântica hilariante onde uma treinadora de relacionamentos de 2025 é transportada para um romance brega de época e encontra seu par perfeito: um CEO de 1999, doce por fora, mas astuto por dentro. Na batalha final de táticas românticas, quem será o mais esperto? Para voltar para casa, a influenciadora Lin Huan'er lança uma operação para conquistar o CEO Gao Haiming, mas seus planos engenhosos acabam dando errado de forma hilária. Justo quando a oportunidade de voltar para casa surge, ela percebe que seu coração já se apaixonou de vez. Será que esse casal de mundos diferentes conseguirá escrever seu próprio final feliz?