Querido Inimigo
A história acompanha Luo Man e Chen Kaixi, duas mulheres que compartilharam origens semelhantes e se encaixaram em todos os aspectos. Quando se reencontram vários anos após a formatura, suas vidas não poderiam ser mais diferentes. Luo Man, uma roteirista de fama modesta, não se contenta mais com suas conquistas profissionais e espera elevar sua vida através do casamento, almejando ficar lado a lado com Chen Kaixi. Chen Kaixi, agora uma socialite rica, rebate as provocações e zombarias de Luo Man, mas está profundamente presa no atoleiro de seu casamento. Na verdade, salvar seu amor e seu relacionamento tornou-se uma questão urgente. Assim como as tensões latentes se agitam entre elas, a jovem e deslumbrante Zhong Qingcheng emerge como a figura-chave em sua batalha...