Xue Xiaoran fugiu de casa e caiu de um penhasco acidentalmente. Quando ela acordou, ela estava em uma floresta primordial desolada. Ela encontrou um cara exausto e eles lutaram para sobreviver na floresta. No entanto, como foodie, era tão cruel para ela comer coisas sem gosto! Então ela decidiu fazer utensílios de cozinha e fogueiras e obter os ingredientes ela mesma. Sua vida estava melhorando, porém, naquela época, ela descobriu que era ela quem viajava no tempo. Por que havia um bandido que queria se casar com ela? Por que um cara com uma colher de prata estava apaixonado por ela? Ela só queria ser cozinheira, por que foi mandada para o palácio? Como esperado, as pessoas que viajaram no tempo tiveram que ter uma vida cheia de altos e baixos, e Xue Xiaoran estava pronto para isso. No entanto, o homem procurado ao seu lado escondia um grande segredo.