Stella, uma dona de casa acima do peso, antes desprezada por todos, se transforma drasticamente depois que seu marido, Gio, a deixa por sua amante, Felicia. Ela emerge como uma mulher linda e confiante. Com o apoio de seu amigo de infância — que inesperadamente se revela o belo bilionário Nathan — Stella se levanta para buscar vingança, determinada a provar a Gio, Felicia e sua sogra cruel que ela não é mais a mulher que um dia foi.