Cinta Fitri
Fitri acaba de se mudar para Jacarta, onde luta para sobreviver por conta própria. Sua honestidade e bondade chamam a atenção de um jovem empresário chamado Farel. Apesar de enfrentar muitos julgamentos, Farel aos poucos se apaixona por ela.