Uma seita misteriosa manipula o destino para enganar os inocentes. Quando Shangguan Chengming, movido por vingança, cruza novamente o caminho de seu inimigo Jiang Feiyan, ele armadilha uma cilada, usando o engano contra os enganadores. Mas conforme os esquemas se chocam e as reviravoltas se desenrolam, o jogo se torna mais perigoso. Quem irá superar quem no final?