Fique ao meu lado
Em 1936, Huang Weijie, membro de uma organização patriótica, encontra por acaso Feng Guanyu, um patriota e comerciante, durante uma missão. Contra todas as expectativas, eles são amigos de infância que foram separados por um mal-entendido. Feng Guanyu insiste para que Huang se torne seu guarda-costas. Embora eles tenham constantes desentendimentos, ao enfrentarem juntos dificuldades e perigos repetidos, eles começam a se entender e confiar um no outro. Enfrentando vários desafios e perigos, os dois homens com ideais de justiça lutam fervorosamente contra os inimigos para proteger os interesses nacionais. Eles se dedicam corajosamente à causa patriótica, lutando pela independência do país e a libertação do povo. Estão dispostos a pagar qualquer preço para realizar seus ideais.