Provocar
No início do século XX, para se vingar, Jiang Ying, a melhor cantora da Nova Terra das Fadas da cidade de Tang, tem um plano elaborado para se casar com Du Jingchuang, um rico empresário. Du Xunyu, filho de Du Jingchuang, suspeita dos motivos ocultos de Jiang Ying, mas sua identidade como o filho falso é quase exposta por Jiang Ying. Eles se enfrentam em todos os cantos sob o mesmo teto, mas aos poucos descobrem que parecem ser velhos amigos no passado. Esses dois vingadores, que caminhavam sozinhos, tornaram-se os guardiões um do outro. Enquanto isso, Du Jingchuang, seu inimigo comum, está observando secretamente tudo isso...