Todos no continente Dongsheng gostam de música. O jovem Lord Yunmu é famoso em todo o mundo em nome da música, mas ninguém sabe que ele guarda um segredo chocante. Ele foi para Yunyao para recrutar músicos, mas por causa de uma bateria Jie tocada por Su Ruofei, o dono da Green Light Band, ele acidentalmente descobriu que ela era de extraordinária importância para ele, então a enganou para se tornar sua pequena musicista pessoal. Ele sabia que o destino dos dois já havia começado? Fortemente emaranhado por uma luz mágica...