A princesa Xiao Ningyun do Reino Tianyun se torna uma escrava de sangue após a queda de sua nação. Ela é comprada pelo príncipe Duan de Daliang, Chen Fengxue, que a atormenta devido a rancores passados. No entanto, como ele a usa para seus próprios propósitos, ele se vê atraído por ela sem que ele saiba. Depois de suportar inúmeras provações, eles resolvem seus mal-entendidos e confessam seus verdadeiros sentimentos um ao outro. No final, eles escolhem se retirar para a reclusão juntos nas montanhas.