O rico, porém ingênuo, Fan Sha'er é enterrado vivo pelo próprio pai por invadir um depósito de grãos. Após escapar, ele conhece Xiugu e seu pai, que administram um restaurante de fondue. Perseguido pelo Mestre Huo e guiado pelo místico Xuanjizi, ele acidentalmente se junta a um bando de ladrões. Ascendendo à liderança, ele forma uma irmandade jurada para defender a justiça. Após matar invasores japoneses, seu grupo é integrado ao exército oficial. Através de conquistas em batalha e disciplina rigorosa, incluindo a proibição de jogos de azar, ele eventualmente se torna um comandante de divisão liderando tropas contra os japoneses.