Na série de TV "Fallen Peach Blossoms", a atriz coadjuvante Weiwei, que interpretou o malicioso Diretor Xu, viveu três episódios completos, o auge de sua carreira de atriz. Ela reuniu familiares e amigos para assistir à estreia, apenas para ficar chocada quando ela foi executada pelo eunuco Jiang Yu no primeiro episódio. Furiosa, Weiwei confrontou o produtor, que arrogantemente explicou que tudo era para o bem do desenvolvimento do personagem da atriz principal Dai Yao. Weiwei desmaiou de raiva, apenas para descobrir que ela poderia viajar entre o show e a realidade sempre que adormecia. Saindo das profundezas do palácio como o vilão Diretor Xu, ela jurou viver uma vida longa e assumir o controle de seu próprio destino!