A história segue o misterioso mestre de artes marciais Yan Shao, que salva Rong Shukuang, uma espadachim que perdeu a memória após ser incriminada pela Ghost Valley Sect. Ele a acompanha de volta à Mansão Yuchi... Sem o conhecimento deles, a mansão está repleta de agendas ocultas e o mundo marcial está repleto de conspirações e disputas incessantes entre várias seitas. Os dois são forçados a se envolver nas lutas traiçoeiras do mundo marcial, unindo as mãos para punir o mal e enfrentar a ameaçadora Seita Ghost Valley. No entanto, os mistérios do seu passado e do presente aguardam que sejam desvendados...