Nos tempos antigos, muitos deuses morreram, mas apenas uma última divindade, Xing Zhi, sobreviveu. O Imperador Xing Zhi, sem qualquer emoção ou desejo, vivia além do céu há dezenas de milhares de anos. Em uma guerra entre deuses e demônios, ele salvou a situação sozinho. Mas depois disso, ele se recusou a ver alguém e não foi encontrado em lugar nenhum.