Xia Muxi, filha do presidente de BW Empresa de Maquiagem, tornou-se vice-presidente da empresa após a formatura e ficou apaixonada com o gerente geral maduro e bonito Zhao Tianze. Mas Zhao Tianze não apenas teve um caso, mas também arruinou a família Xia. Quando Xia Muxi acordou, ela descobriu que o tempo voltou para meio ano atrás. Como ela vai evitar que a tragédia aconteça mais uma vez?