Confiança, beleza e estilo são as características de Pimchanok. Os anos não diminuíram seu orgulho e ela ainda acredita que o olhar dos homens são atraídos por ela. Franqueza, integridade e gentileza também a fazem parecer mais especial. Claro, ela não se orgulha somente de seu próprio coração, mas também de sua carreira de sucesso. Ela é chefe da seção de calçados de uma loja de departamentos, já teve dois ou três namorados, mas nenhum acabou dando certo. Até os 30 anos, ela pensava que os homens eram todos tolos, seu orgulhoso deixou ela solteira e solitária. Talvez apenas Thanapon, que sempre esteve ao seu lado, seja a única luz. Thanapon, um supervisor de solo de uma companhia aérea, está sempre cercado por moças atrentes, mas, igual ao tempo, elas sempre estão só de passagem. Thanapan e Pimchanok fizeram uma aposta: aquele que não se casasse antes dos 35 anos daria um envelope vermelho de 100 mil yuans ao outro. Mas Thanapon, que esconde suas emoções em seu coração desde que eu era jovem, está em um dilema: ele deve continuar esta amizade sem futuro ou arriscar tudo pelo que ama?