Flores para Ela
Movida por uma rixa de sangue, Mei Lin, a Devota da Morte, entra em um jogo letal pelo trono. Ela é a arma favorita do príncipe louco, um substituto para o sonho esquecido de um herdeiro cruel e o objeto obsessivo da devoção feroz de um príncipe refém. Enquanto desejo e engano colidem na corte imperial, desenrola-se um espetáculo brutal e pungente de amor e traição.