Em uma missão secreta, Zhang Hao se infiltra em um campus universitário para rastrear uma lista secreta de pessoas influentes escondida por um líder de gangue. Em breve, uma organização criminosa impiedosa se junta à caçada, envolvendo Zhang Hao em uma série de situações hilárias e caóticas, enquanto ele caminha na linha tênue entre a farsa e o destino.