Verão da Raposa 1ª temporada
Gu Chengze é o CEO da loja de departamentos da família e filho adotivo da Sra. Gu. A senhora espera que seu filho biológico Gu Jinyun assuma o cargo da empresa, mas ele não se importa. Então ela delega a tarefa de guiá-lo ao posto para seu filho adotivo. Durante este período, Chengze conhece a estilista Li Yanshu, e acidentalmente sabe que ela era namorada do Jinyun e que o impressionou muito. Por este motivo, Chengze recruta a Li Yanshu. No processo de se darem bem, os dois estão apaixonados. Ao mesmo tempo, Jinyun está determinado a perseguir Li Yanshu novamente, mas Yanshu não o ama mais. Sabendo isto, A Sr. Gu exige fortemente o Jinyun e a Yanshu se separem, dando lugar ao conhecimento profundo do Chengzi e a Yanshu.